Retorne ao SPIN

6 de setembro de 2015

Comentário ao post Janot pede ao STF investigação sobre campanha de Lula e Dilma

O "erro"  do PT, que o transformou na Geni nacional, foi dar cidadania e incluir  milhões de brasileiros. De forma que a resposta a isso, dada por esse vergonhoso  conluio midiático-penal, é defenestrar o PT, sendo este o objetivo da Lava Jato, o que é um atentando dos sem voto contra a soberania e a vontade popular expressas nas urnas. Ao invés de acreditar nessa Justiça, Lula deveria denuncia-la a Instituições Internacionais. Vamos a um exemplo: o que esta direita empedernida, que sempre teve o Judiciário sobre seu poder,  está fazendo no âmbito da Lava Jato senão usar a delação combinada sic premiada para perseguir o PT e poupar o PSDB por questão de interesse de classe. Nós brasileiros não podemos aceitar essa infâmia vindo desses sem voto, essas parasitas que nunca enfiaram sequer um prego numa barra de sabão e agora se arvoram de messias.

 Janot faz parte dessa lógica da Justiça sob o domínio da Casa Grande, que consiste basicamente em pegar trabalhistas prá Cristo. E o povo, manipulado pelas três serpentes Marinho, não se importa com isso.  Enquanto os personagens da Casa Grande vivem sob um céu de brigadeiro, o processo do mensalão tucano dorme em algum escaninho deste Judiciário da Casa Grande esperando a prescrição das penas. Essa gente da Casa Grande é um poço de santidade.

Interessante se notar que nos EUA o presidente eleito, como forma de se lhe conferir poder concedido através do voto popular,  tem plenos poderes de admitir e demitir os Procuradores Federais, enquanto que por aqui temos essa campanha Fora PT encabeçada pelas Instituições as quais deveriam zelar e defender a CF mas que virou esse "republicanismo" capenga que consiste basicamente em descer o porrete em petistas e poupar tucanos, se chegando ao ponto do PGR Janot ir aos EUA para auxiliar as petroleiras a detonar a nossa indústria do petróleo e gás.....e ainda dizem que isso é republicanismo......hum....então tá....acreditar nessa balela depois que tudo está tão claro, aliás, sempre esteve claro, pois tem sido assim por séculos, por aqui não se permite nem mesmo controle externo destas Instituições o que serviria para conter os abusos, erros e paixões desses ensandecidos que estão à frente deste conluio: na PF, se o delegado comete um erro,  o mesmo será investigado pelo coleguinha da sala ao lado que, é claro, vai jogar o caso para debaixo do tapete, no MP é a mesma coisa, bem como no Judiciário como um todo. Uma lástima. Caso de asilo. E exílio.


Wanderley pergunta: por que só os trabalhistas

 http://josecarloslima80.blogspot.com.br/2015/09/wanderley-moro-por-que-so-os.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário